quinta-feira, 6 de março de 2014

Welcome! + Hello!

Oooi pessoal! 
Bom, eu sou a Júlia e vou estar sempre aqui com vocês! Uhuuuuuuuuuuuul! Então morangos, eu espero que tenham gostado do layout do blog pois foi eu quem fiz,  bléh ..
Vou postar várias coisinhas aqui pra vocês, e como eu sou inteligência em pessoa -só que não, fiz tipo uma lista para vocês ficarem sabendo mais ou menos oque vamos ter aqui ;) 
Lá vai ...


  • Dicas 
  • Resenhas de livros
  • Fanfictions - por mim!
  • Textos - uns por mim e outros por escritores famosos ou por você!
  • Frases - algumas por mim e outras por escritores famosos ou por você!
  • Poemas - por escritores famosos, ou por você!
  • Imagens
  • Videos
  • Faça você mesma
  • Hashtags
  • Playlists
  • Wish list
E muito mais!!
Por enquanto é isso amores,  espero que vocês gostem do blog e de mim - claro! Hehehehe .. Se quiserem falar comigo ou mandar sugestões para posts é só me enviar um e-mail! E quem quiser se comunicar diariamente comigo vai lá no meu twitter que é @neonslightis :) Comentem aqui amores, me digam se estão animados para o próximo post e sigam o blog! Beijão e até o próximo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário